ABRINDO A MENTE PARA O MARKETING DIGITAL
Novos produtos e novas soluções impactam cada dia mais o mercado, com o consumidor cada vez mais online. As soluções em comunicação mudam porque o mundo mudou e fala outras línguas.
Trabalhando para valorizar a sua marca, atrair clientes e destacar a sua identidade através de ações inovadoras e eficazes, a Click traz soluções 360º que atendem aos seus objetivos estratégicos..
Em um só lugar, você pode encontrar todos os recursos para fortalecer sua marca e seus projetos de forma ágil e competente. Websites, soluções mobile, mídias sociais, videomarketing, SEO, campanhas crossmedia, entre tantas outras estratégias, são coordenadas e integradas com foco no cliente.
CRESCIMENTO
Praticamente a metade dos brasileiros, 48%, usa Internet. O percentual de pessoas que a utilizam todos os dias cresceu de 26% em 2014 para 37% em 2015.
SEGMENTAÇÃO
Entre os usuários com ensino superior, 72% acessam DIARIAMENTE a Internet, com uma intensidade média diária de 5h41, de 2ª a 6ª-feira.
RELEVÂNCIA
As Redes Sociais são apontadas como os canais de informação mais importantes para os brasileiros. Através delas, 92% dos internautas estão interligados.
TENDÊNCIA
Em 2015, a publicidade digital movimentou R$ 9,3 bilhões, um crescimento de 12% em relação a 2014 e a tendência é repetir a marca em 2016. “Apesar da crise”.
DOS CONSUMIDORES SE LEMBRAM ONDE ASSISTIRAM UM VÍDEO ONLINE.
DOS CONSUMIDORES AFIRMAM QUE VÍDEOS AJUDAM NA DECISÃO DE COMPRA.
É O QUANTO PODE AUMENTAR A TAXA DE CLIQUES EM EMAILS COM USO DE VÍDEO.
VÍDEOS PODEM ATÉ SEXTUPLICAR O NÚMERO DE CONVERSÕES NO SEU SITE.
VIDEOMARKETING
A utilização de VÍDEOS ONLINE é uma das melhores estratégias para alavancar os negócios no mundo digital. Hoje, já são mais de um bilhão de usuários assistindo vídeos na internet, entre 18 e 49 anos, mais do que os canais de TV a cabo. Junte a isso que, a cada ano, o número de pessoas visualizando vídeos, por mês, cresce 40%.
Vídeos e conteúdos interessantes aumentam o tráfego para o seu site, promovem o engajamento e a interação com os seus seguidores, gera leads que são a base para novos negócios e se torna um excelente canal de network com o mercado.
Além disso, as ações em meios digitais, de uma forma geral, têm vantagens como possibilidade de testes, correções e alteração de estratégia em tempo real de acordo com o engajamento, redução no tempo de criação e produção de comerciais em relação às mídias offline.
Outro grande ponto positivo é o maior controle da relação investimento x retorno que pode lhe oferecer muito mais detalhes sobre a eficácia das ações e alcance de metas.